Tragedia na gravação de uma rosa com amor

Homem morto na Alameda Santos
A Polícia Civil confirmou às 23h30 desta quinta-feira (1) que o homem encontrado morto na Alameda Santos, perto da esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, foi alvo de tiros.
Segundo a polícia, existe a suspeita de que o jovem, que aparenta ter por volta de 25 anos, foi baleado após ter tentado assaltar um pedestre na rua pouco por volta das 19h30. Com o homem foram encontrados dois relógios, um celular e um revólver de brinquedo.
O homem trajava terno e por baixo da calça uma bermuda. De acordo com a polícia, trata-se de uma tática usada por criminosos para despistar os policiais após assaltos. O jovem não tinha documento de identificação.
Segundo o delegado do 78º Distrito Policial, Rogério Camargo Nader, testemunhas relataram que já tinham visto o homem cometendo assaltos na região.
A Polícia Militar constatou a existência do cadáver na calçada em frente ao prédio de número 700 da Alameda Santos às 19h50. No momento em que a polícia foi chamada, havia dentro do prédio uma equipe de gravação da novela “Uma rosa com amor”, do SBT, com os atores Carla Marins, Cláudio Lins, Toni Garrido, Joana Lima Verde e Carlo Briani.
Segundo Aline Picharki, coordenadora de produção da novela, os atores finalizavam a gravação de uma cena no subsolo do prédio quando foram avisados, por volta das 19h50, de que havia uma pessoa morta fora, na calçada. Picharki diz que, como estavam no subsolo, os atores e a equipe não presenciaram a morte.
Cerca de uma hora antes, a produção da novela havia gravado uma cena na entrada do prédio, perto de onde, posteriormente, estava o corpo. Na gravação, um dos atores usava uma arma e tiros de festim, segundo apurou o delegado, chegaram a ser disparados dentro do edifício às 19h10. A movimentação chegou a atrair a presença de curiosos.
De acordo com relatos dos policiais, funcionários de prédios da região e pedestres confirmaram ter ouvido barulhos que “pareciam com tiros” pouco depois das 19h. Inicialmente, pensaram se tratar apenas da gravação da novela.
Relataram também que acreditavam que o homem caído na calçada fazia parte das cenas. Somente após uma aglomeração ao redor da vítima, os pedestres constataram que o homem estava morto, e a polícia foi acionada.
Segundo a PM, câmeras dos prédios da rua poderão a ajudar a esclarecer o caso.
A ocorrência foi registrada no 78º Distrito Policial e será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1.COM

0 comentários: